SINTOMAS COMUNS?

Algo está lhe incomodando? O que dói ou lhe causa preocupação?

Neste espaço, você verá algumas das principais condições que requer uma atenção especial e que podem ser analisadas e até tratadas por um podólogo. Em caso de dúvidas, não deixe de procurar nosso atendimento. Estaremos prontos para atendê-lo.

PELE DOS PÉS

Os podólogos são especializados no tratamento e diagnóstico das condições que afetam a pele dos pés.

Pele ressecada, calos e pés rachados são os problemas mais comuns e a Terapia dos Pés pode oferecer uma gama completa de serviços para melhorar e cuidar da saúde dos seus pés.

UNHAS

Alguns problemas nas unhas dos pés podem ser bastante desagradáveis ​​e causar dor severa

Unha encravada é a patologia mais comum e nossos especialistas poderão lhe oferecer a melhor avaliação, diagnóstico e tratamento.

ODORES E APARÊNCIA

Verrugas, fungos, odores nos pés... São vários os sintomas que podem acometer os pés, alguns invisíveis ao olho humano, outros podem apresentar irritação, feridas ou lesões superficiais entre outros sintomas.

Não sinta vergonha! Tratamos rotineiramente infecções do pé, como verrugas e infecções fúngicas, e o tratamento para o chulé é geralmente muito simples.

DORES NOS PÉS OU NO CORPO

Dores no calcanhar são as lesões mais comuns vistas por nossos podólogos. Entretanto, muitas pessoas suportam a dor postural e o cansaço e simplesmente acham que é o resultado normal do envelhecimento. Nossos podólogos também podem ajudar a resolver muitos problemas posturais do pé e do corpo.

Permita que nossa equipe experiente faça o diagnóstico correto dos seus problemas e recomende o tratamento mais adequado às suas necessidades individuais.