SERVIÇOS

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

Experimente essa maravilhosa terapia

Descrição:

A massagem com pedras quentes é uma terapia natural de cura que possui vários benefícios para sua saúde, seu corpo e sua qualidade de vida. Indicada para relaxar a musculatura, aliviar a dor e trazer bem estar, a massagem com pedras quentes é uma integração entre a massoterapia e a termoterapia (terapia pelo calor). É muito relaxante e com certeza você vai adorar.

Relaxamento
20% OFF
01 sessão
Até 2x no cartão
Tempo médio:
60 min
Complexidade:
70%
Impacto na qualidade de vida:
85%
Grau de importância:
70%

Saiba mais!

Como funciona a técnica com Pedras Quentes?

A massagem com pedras quentes é uma terapia milenar, já utilizada pelos chineses, monges budistas e indígenas em seus rituais sagrados e de cura. A aplicação da pedra de tamanho e formato adequados, com a pressão e manipulação correta pelo terapeuta, proporciona os efeitos benéficos dessa massagem, desencadeando sua ação terapêutica.

O calor, o contato e a pressão da massagem com pedras quentes na superfície corporal desencadeiam respostas físicas de relaxamento muscular. Além disso, o procedimento também é considerado anti-inflamatório, ajuda a liberar neurotransmissores do bem estar pelo cérebro, como as endorfinas e encefalinas, que têm efeito analgésico, e serotonina, que causa bem estar e felicidade.

Agende sua sessão e aproveite essa novidade! Nossa equipe está pronta para atendê-lo, podemos sanar todas as suas dúvidas e vamos garantir o melhor e mais seguro tratamento que você merece.

Cuidados necessários:

O procedimento não deve ser feito em pessoas portadoras de câncer, que possuam doenças dermatológicas, ou de pele, asma e bronquite, cistite aguda e infecções de qualquer espécie, ferimentos superficiais ou profundos e na gestação.

Em portadores de câncer, a aplicação de calor no local não é indicada pela possibilidade de alterar a evolução da doença. Já quem sofre com doenças dermatológicas (de pele), assim como nos ferimentos superficiais e profundos, não se deve aplicar calor externo pelo risco de agravação das lesões.

Por último, na gestação, principalmente no primeiro trimestre, é necessário evitar quaisquer tipos de tratamentos que não forem estritamente necessários e comprovados como sem risco através de pesquisas, para não causar potenciais danos ao feto.

Principais Benefícios
  • Indicada em tratamentos circulatórios e eliminação de hematomas.
  • Eficaz nos tratamentos de Úlceras.
  • Auxilia nos processos de Cólica menstrual.
  • Promove desintoxicação e Perda de Peso.
  • Reduz o estresse físico e emocional.
  • Ativa a energia vital diminuindo o cansaço.
  • Alivia Dores musculares ou articulares.
  • Promove relaxamento.
  • Ajuda diminuir estados depressivos.
  • Auxilia em casos de insônia.