SERVIÇOS

Limpeza de Pele

RENOVE A BELEZA DE SUA PELE

Descrição:

A limpeza de pele tem como objetivo remover as impurezas e deixar a pele com um aspecto mais saudável. E embora muitas pessoas façam esse procedimento em casa, a Terapia dos Pés poderá indicar qual o seu tipo de pele e quais os produtos mais adequados para serem utilizados, e realizará o procedimento de forma profissional, garantindo assim, a eficácia da limpeza de pele, sem que haja descamação ou vermelhidão.

Estético
20% OFF
01 sessão
Até 3x no cartão
Tempo médio:
40 min
Complexidade:
50%
Impacto na qualidade de vida:
70%
Grau de importância:
75%

Saiba mais!

Não faça a limpeza de pele em casa!

O procedimento exige uma série de materiais estéreis e autoclavados, que a maioria das pessoas não têm em suas casas. Não vale a pena correr riscos; lembre-se! O barato, muitas vezes, sai caro! Faça a limpeza de pele na Terapia dos Pes. Ao longo de muitos anos de prática, sabemos o quanto as implicações estéticas podem incomodar os pacientes. Sabemos da nossa responsabilidade diária em oferecer a melhor tecnologia, assim como usar de toda a nossa experiência para ajudar ao máximo cada paciente de uma forma personalizada a obter os melhores resultados possíveis.

A limpeza de pele como procedimento estético tem como principal foco a remoção dos comedões, que são os famosos cravinhos. Os cravos podem ser de duas naturezas: aqueles pontinhos pretos são os comedões abertos, enquanto que o comedão fechado são os cravos localizados abaixo da pele. A eliminação dos comedões também funciona como uma ação preventiva contra o aparecimento de espinhas, uma vez que a inflamação crônica de um cravo pode resultar em uma espinha. Entretanto, nem todo cravo irá, necessariamente, inflamar e se tornar um espinha.

Tanto cravos, como espinhas, são impurezas presentes na pele, portanto esse é o principal objetivo da limpeza de pele. Porém, indiretamente, o processo também atua na remoção de células mortas e, como resultado, a pele fica macia e saudável. Quando feita regularmente, a limpeza de pele pode trazer ainda mais benefícios, como a diminuição do excesso de oleosidade, prevenção do envelhecimento precoce e do surgimento de manchas.

Aplicações conforme o tipo de pele:

Apesar da pele oleosa ser a que mais recorre à esses tipo de tratamento estético, todos os tipos de pele podem e devem se submeter à limpeza de pele. Isso porque todos nós ficamos expostos à poluição e, por mais que você limpe o seu rosto toda noite, com o tempo, essas partículas vão se acumulando nos poros.

Além disso, fatores como estresse, variação hormonal e a alimentação, também podem influenciar no aparecimento de cravos. A final de contas, quem é que não afunda o pé na jaca, de vez em quando, e come um monte de besteira? Todas essas condições juntas, ou até mesmo separadas, se instalam como impurezas na nossa pele e contribuem para o surgimento dos indesejados cravos.

Contraindicações:

Pessoas que tenham tomado sol recentemente e estejam bronzeadas não devem realizar o procedimento. Isso porque a melanina continua ativa no corpo e assim pode provocar muitas manchas, especialmente conforme o bronzeado for perdendo força. A pele sensível, por ficar facilmente vermelha, desenvolver alergias e irritação, também não deve se submeter ao processo ou deve ser realizado de forma bem específica, assim como é feito para gestantes, que embora não tenha nenhum tipo de contraindicação, como a pele está mais propensa a desenvolver manchas, pode-se optar por usar produtos mais leves e fazer uma limpeza mais superficial.

Principais Benefícios
  • Apesar de simples, seus benefícios são visíveis e deixam a pele mais bonita.
  • Ajuda na remoção das células mortas, além de afinar a pele e suavizar as manchas.
  • Procedimentos seguros, eficazes e os resultados já podem ser observados já nas primeiras sessões.
  • Remove impurezas da pele e permite uma hidratação mais consistênte melhorando significativamente a qualidade da pele.