SERVIÇOS

Peeling

DEIXE SUA PELE MAIS JOVEM E BONITA

Descrição:

O Peeling estimula a renovação das células da pele através de uma descamação controlada com o uso de substâncias químicas ou de métodos físicos, como a dermoabrasão. O procedimento pode ser utilizado para clarear manchas e sinais resultantes da acne, além de atuar no tratamento de rugas e linhas de expressão.

Estético
20% OFF
01 sessão
Até 3x no cartão
Tempo médio:
60 min
Complexidade:
50%
Impacto na qualidade de vida:
70%
Grau de importância:
75%

Saiba mais!

Peeling

A palavra Peeling é originada do inglês “to peel”, que significa descamar ou descascar. Também é chamado de Esurfacing Superficial ou Decapagem. Isso porque o objetivo do procedimento é renovar as células da pele por meio da descamação. Esse é um tratamento muito eficaz para rugas, manchas e até mesmo para a oleosidade. O Peeling pode ser principalmente do tipo físico ou químico, mas, havendo também o Peeling Biológico ou Enzimático, Peeling Vegetal, Peeling à Laser, entre outros.

Diferentes tipos de Peeling podem agir na sua pele de maneiras distintas, por isso, se você tiver dúvida do qual é o mais apropriado para você, conte com a equipe da Terapia dos Pés que indicará qual é o procedimento adequado para deixar sua pele mais bonita. Um bom Peeling é capaz de reduzir manchas, rugas, sinais e lesões, melhorando a aparência da pele. Os procedimentos podem agir de maneira superficial, média ou profunda.

Peeling Físico:

O Peeling físico se dá por meio de agentes que induzem a descamação, desde lixas e cremes abrasivos até aparelhos que realizam uma microabrasão na pele por fluxo de cristais ou microdermoabrasão – Peeling de Cristal – ou lixas de pontas de diamantes – Peeling de Diamante. É um método indolor, seguro e por meio do qual o paciente percebe melhora imediata no tônus, textura e pigmentação da pele.

Peeling Químico:

Peelings químicos são feitos com a aplicação de agentes, como os ácidos salicílico e retinoico, que removem as camadas superficiais da pele, para que depois ela se regenere com uma aparência melhor. Eles são utilizados para a atenuação de rugas, manchas e, também, no auxílio do tratamento de sinais da acne. Mas não se preocupe, a equipe da Terapia dos Pés irá lhe oferecer as melhores recomendações com base nas suas condições e necessidades específicas

Cuidados Necessários:

Alguns tipos de peeling requerem cuidados prévios, que podem interferir diretamente nos resultados finais do procedimento, então prepare sua pele. Para aplicar agentes químicos, por exemplo, ela deve estar limpa e desengordurada. Após o Peeling, aposte no uso de sabonetes neutros nos primeiros dias depois do procedimento. Além disso, evite a exposição ao sol sem proteção, dando preferência a protetores próprios para peles sensíveis. Qualquer produto que gere ardência deve ser removido imediatamente no período de sete a dez dias após o Peeling.

Os cuidados variam de acordo com o Peeling feito, por isso o mais importante é seguir as orientações que serão dadas pela equipe da Terapia dos Pés para que tenha os melhores resultados.

Principais Benefícios
  • Ajuda a obter uma pele renovada e com aspecto mais jovem.
  • Ajuda a tratar peles sem brilho, secas, cansadas e maltratadas.
  • Reduz ou até elimina, traços de rugas, cicatrizes, manchas, marcas de acne e expressão.
  • Permite a combinação de diversas técnicas para que o procedimento apresente melhor resultado.