POLÍTICAS DE TRABALHO

Condições Gerais

Ao utilizar o site e os serviços da Terapia dos Pés, o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições apresentadas. Do contrário os visitantes e usuários que não estiverem de acordo com os referidos termos, ficam orientados para não utilizar os sites e os serviços.

Atendimento

Em respeito aos clientes e usuários, a Terapia dos Pés estará sempre a disposição para sanar dúvidas, atender pedidos, solicitações, ficando aberta ainda a reclamações e sugestões, por meio de todos os canais de atendimento disponíveis.

Links e Sites de Terceiros

A Terapia dos Pés poderá divulgar no conteúdo do site links para sites de terceiros. Entretanto, a responsabilidade da A Terapia dos Pés e todos os termos aqui apresentados se limitam apenas ao site da A Terapia dos Pés, não sendo aplicáveis a sites associados por meio de links ou relacionados de quaisquer outras formas de divulgação e acesso.

Direitos Autorais

Não é permitido, a utilização de textos, imagens, sons, aplicativos, arquivos e documentos, sendo proibido, modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições, ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais sem o consentimento prévio e formal da Terapia dos Pés. Esta proteção será assegurada por meio das leis e normas que regulamentam os direitos autorais e registros no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Outras Situações

Todas as políticas de trabalho da Terapia dos Pés também vão de encontro aos princípios constantes na Lei 8078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e por este motivo, quaisquer outras clausulas e situações eventualmente não mencionadas aqui, deverão basear-se nos fundamentos legais e a razoabilidade do mérito, ficando eleito o foro da Comarca de Brasília - DF, para atender qualquer demanda judicial, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Privacidade

A Terapia dos Pés se compromete a proteger a privacidade de seus clientes, garantindo que os seus dados não serão divulgados a qualquer outra organização ou terceiros, exceto quando necessário para o cumprimento do serviço contratado, emissão de autorizações e outras necessidades eventuais, e diferente disso, somente sob ordem judicial ou autorização formalizada pelo cliente.

E-Mails

A Terapia dos Pés não envia e-mails não solicitados de forma sistemática. Poderá entretanto, enviar e-mails eventualmente, apresentado sobre produtos, serviços, promoções, ou outras informações de grande relevância.

Segurança

A Terapia dos Pés não utiliza cookies quando o usuário tem acesso às páginas, não vende listas de e-mails, nem cadastros de clientes, não envia e-mails pedindo dados sigilosos, senhas e outras informações pessoais.

Erros e Disponibilidade

A Terapia dos Pés reserva-se o direito de cometer erros de digitação, fazer alterações de valores, principalmente se representar erro grosseiro, poderá fazer alterações de conteúdo no site ou em campanhas, publicações ou outros meios de divulgação off-line ou on-line. Também não responde por demora, interrupção, ausência de conectividade, ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos na Internet e outros meios de comunicação, servidores e qualquer outra anomalia que esteja fora da capacidade de intervenção pela Terapia dos Pés, inclusive causadas por agentes da natureza, terceiros, vírus em servidores, ou quaisquer outros componentes prejudiciais.

Modificações

A Terapia dos Pés reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou àquelas relativas às práticas comerciais, não sendo necessário divulgar tais modificações, se não, pelo próprio site. Os termos serão constantemente atualizados e aperfeiçoados, motivo pelo qual se recomenda sua leitura periódica.